sábado, 8 de outubro de 2011

10/10/2010
”Mãe, já sei andar ao pé roxinho...”

9/10/2010
Depois de termos ido ver o bebé R... enfiou um boneco debaixo da camisola.
Ela: “Mãe, tenho um bebé na barriga”
Eu: “Ah sim?”
Ela: “É a minha filha. Agora vou ao hospital e o sr. doutor vai tirar e depois vou dar
leitinho das minhas maminhas”

2/10/2010
A descoberta é uma coisa fantástica.
A ver o Capuchinho Vermelho:
“Mãe, o lobo mau tem uma pilinha, sabias?”

30/09/2010

Ela: “Ó mãe, tu sabes que eu tenho um professor de ginástica novo?”
Eu: “Sei pois. E sabes como é que ele se chama?”
Ela: “Sei, chama-se Miguel. E tem uma pilinha, sabias?”

30/09/2010
Ela: “Mãe, sabias que eu adoro a ti?”
Eu: “Que bom! A mãe também te adora muito”
Ela: “E também adoro kinders...”

30/09/2010
Eu: “Vá, tens de te portar bem como uma menina crescida, está bem?”
Ela: “Eu sou muita crescida, não sou, mãe?”
Eu: “És”
Ela: “Então já posso beber coca-cola, café e vinho”

30/09/2010
Ela: “Mãe, somos muita amigas, não somos?”
Eu: “Claro que sim. Muito amigas mesmo!”
Ela: “Então vamos ser namoradas?”
Eu: “Ehhhh....”
Ela: “Boa! Vamos, vamos! E depois vamos fazer um casamento”

Nenhum comentário:

Postar um comentário